Considerações Saber Sobre casas a venda piracicaba

Resolver Captcha Faça proposta desprovido compromisso, do maneira simples e rápida nenhumas sair do casa.

Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

O de que mais você Parecer? Este qual é isto? Neste campo você Pode vir a Procurar por uma característica do imóvel de que nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

68 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Linda casa em 1 dos melhores bairros para se morar em Piracicaba, natural residencial e pertinho da essencia. Localizado pertinho do Carrefour, Condominio Dhama, Shopping Ondas, menos de 15 MOMENTOS do Shopping e centro da cidade. A casa possui 2 dormitórios com ventiladores do teto, banheiro com bancada do granito, espelho e box blindex, confeciona americana com Enorme bancada de granito, sala ampla usando porta blindada blindex com acesso a uma ampla varanda, área de serviço, quintal possibilitando futura ampliaçãeste ou área por lazer para familia.

Casa Antes por selecionar um Genero de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo supra. Preço mínimo

Incluir este preço do condomínio O qual é isto? Iremos Procurar pelo preço do aluguel e condomínio somados (IPTU não incluso) Agora você pode buscar pelo preçeste Perfeito do aluguel + condomínio Número do Quartos

, piracicaba - sao paulo. Descriçãeste: casa ocupada da caixa usando 2 quartos, área por serviçeste, wc, sala, cozinha. Área privativa de 53, 00 m², Área do terreno 195, 00 m² atençãeste imagens meramente ilustrativa, visite o local do imóvel atravé especialmentes do endereço informado para visualizaçãeste do imóvel - Somos uma imobiliária e escritório de Advocacia Especializado para vender ESTES imóveis por propriedade da Caixa Econômica Federal, adquiridos em razãeste de inadimplência Destes antigos proprietários.

46 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga A alegria do morar bem, está nos pequenos detalhes. Você, e sua própria família, irãeste se encantar com o lindo apartamento no Condomínio Residencial imobiliarias em piracicaba Paladium no Bairro Piracicamirim em Piracicaba. O imóvel é um produto imobiliarias em piracicaba sp de 2 dormitórios, todos usando armários planejados, uma Bonita confeciona repleta do armários, área do serviços utilizando divisória em vidro temperado, banheiro social com box e chuveiro instalados, sala dois ambientes e painel do televisãeste, 1 vaga por garagem.

Vamos te avisar Assim sendo de que encontrarmos novos imóveis com o seu retrato. Você poderá olhar o alerta que você criou a partir por cá. Filtros

Cá na Imobiliária Frias neto, você encontrará inúmeras opções para compra com preçESTES surpreendes.

-- Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Ótima casa na Vila Rezende. Terreno de 250m, garagem coberta para dois Veículos, quintal amplo, espaço gourmet utilizando forno de pizza, fogão à lenha e churrasqueira, banheiro do apoio. Na parte superior da área gourmet e garagem, existe 1 amplo cômodo do apoio (Emprego/dormitório/depósito). Casa com dois dormitórios a ser 1 suíte, banheiro social, sala ampla integrada usando confeciona americana/planejada, Emprego e lavanderia.

A Caixa aceita financiamento máximo para este nosso imóvel de R$ 159. 600, 00 se a renda permitir liberar este financiamento, com prazo por até 35 anos para embolsar e usando parcelas decrescentes. - atenção vedado E/ou proibido utilizar fgts pelo momento da adquire deste imóvel tais como entrada - Faça aqui tua simulação dos valores do seu financiamento, Nos envie data de nascimento do Ainda mais velho e renda bruta. Para tirar qualquer dúvida entre em contato nos fones: (11)

, piracicaba - sao paulo. Descriçãeste: casa ocupada da caixa com 2 quartos, área por serviço, wc, sala, confeciona. Área privativa do 53, 00 m², Área do terreno 195, 00 m² atenção imagens meramente ilustrativa, visite o local do imóvel atravfois do endereço informado para visualizaçãeste do imóvel - Somos uma imobiliária e escritório de Advocacia Especializado para vender ESTES imóveis de propriedade da Caixa Econômica Federal, adquiridos em razãeste do inadimplência dos antigos proprietários.

Vamos te avisar Nesse caso que encontrarmos novos imóveis com a sua perfil. Você poderá olhar este alerta que você criou a partir por cá. Filtros

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *